Imagem: sirene policia viatura
Foto: Reprodução

Um homem entrou em uma residência nesta segunda-feira (13), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. A vítima relatou que estava dentro de casa vendo TV, quando percebeu um vulto e ao olhar para trás, foi surpreendido por um indivíduo em posse de arma de fogo, que anunciou o roubo e em seguida, o amarrou juntamente com seu filho, dentro do banheiro.

A vítima ainda relatou que o suspeito não estava sozinho e enquanto estava preso no cômodo, ouvia os indivíduos conversando sobre um veículo roubado. Foi relatado também, que após o uso de entorpecentes, eles teriam efetuado um disparo dentro da casa.

Após 7h preso no cômodo, a vítima conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar, que foi até o local para a confecção do boletim de ocorrência e as demais providências, os suspeitos já haviam fugido.

Leia também:  Após apresentar atitude suspeita, rapaz é detido por receptação no Jardim Primavera

Os pertences roubados foram um televisor, seis notebooks, uma mala, uma carteira com documentos pessoais, um par de tênis, celular, dentre outros objetos. Até o presente momento, os suspeitos não foram identificados

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.