A Polícia Militar (PM) do município de Pedra Preta recebeu informações anônimas de que um indivíduo em um gol G5 de cor branca havia saído de Rondonópolis para levar uma certa quantia de droga até o município de Pedra Preta neste sábado (25)A equipe então realizou um bloqueio na entrada da cidade pela BR 364, porém o suspeito não passou pelo local.

Carro e Moto apreendido pela polícia de Pedra Preta - Foto : PM
Carro e Moto apreendido pela polícia de Pedra Preta – Foto : PM

Em rondas pela região a equipe observou quando um indivíduo em um veículo que estava estacionado atrás da Praça dos Três Poderes pegou um embrulho de outro indivíduo que estava em uma motocicleta. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o suspeito Weslen Henrique de Lima Ramos (Todinho) havia jogado um embrulho no chão o qual, ao ser checado, foi verificado que se tratava de pasta a base de cocaína (aproximadamente 50g).

Leia também:  Amigo de boteco sai para 'afogar o ganso' e fica sem moto
Dinheiro e droga apreendidos pela PM - Foto : PM
Dinheiro e droga apreendidos pela PM – Foto : PM

No bolso do suspeito foi encontrado ainda R$ 400,00 que ele havia acabado de pegar do suspeito Wellington Renato Santos da Silva (que estava na moto). Foi constatado que ambos já possuem ficha criminal por tráfico de drogas e que Wellington Renato inclusive estava com tornozeleira eletrônica pois saiu da Penitenciária da Mata Grande a quatro dias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.