Wellinton Veloso e Victor Dhyogenes presos em flagrante pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Wellinton Veloso e Victor Dhyogenes presos em flagrante pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Wellinton Veloso dos Santos, 26 anos, e Victor Dhyogenes da Silva Cavalcante, 18 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) no momento em que furtavam uma residência no bairro Sagrada Família, na noite desta quinta-feira (23), em Rondonópolis (MT).

A PM recebeu a denúncia do furto e foi até o local. Quando a Polícia chegou na casa visualizou os dois indivíduos quebrando a cerca elétrica e pulando o muro para um terreno baldio. A Polícia realizou o cerco policial com o apoio de outras viaturas e quando os indivíduos tentaram sair do matagal foram detidos.

Objetos recuperados com suspeitos de furto - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Objetos recuperados com suspeitos de furto – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Durante revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito Wellinton os pertences furtados do interior da casa. Os produtos furtados foram reconhecidos pela vítima.

Leia também:  Dupla é presa por embriaguez ao volante e tráfico de drogas

Com os suspeitos a PM apreendeu 1 cachimbo artesanal para uso de entorpecente, 2 porções de uma substância análoga a maconha, celular, joias e outros materiais.

A PM encontrou uma chave mista e uma faca de açougueiro do lado de fora da casa, ao lado da janela que estava quebrada. Dois televisores também foram encontrados dentro da residência enrolados em um cobertor, onde provavelmente os suspeitos não conseguiram carregar.

A dupla foi detida no local durante o furto e conduzida até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.