Imagem: Mara e Racal
Foto: reprodução Rede Record

Mara chega à margem do acampamento com o bebê de Raabe. Cínico, Racal avisa aos hebreus sobre o sumiço de Boaz.

Racal se encontra com Mara e o bebê. Aruna diz que vai até a tenda de Raabe para ampará-la. Tobias finge estar com dor de cabeça e vai até a tenda de Darda.

Otniel e Salmon se hospedam na taberna. Zaqueu avisa aos outros hebreus sobre o sumiço do bebê de Raabe. Calebe e Pedael avisam que irão procurar a criança. Raabe pede a ajuda de Deus. Mara e Racal dão início ao ritual de sacrifício do bebê.
O feiticeiro desenha um símbolo na testa de Boaz e faz o mesmo com a vilã. Aruna ampara Raabe. Ula recebe os cuidados dignos de uma rainha. Ela se recorda dos difíceis momentos ao lado de Kamir. Adonizedeque estranha o comportamento de Mireu. Gael aconselha Haniel a tratar melhor Tirda.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (08)

Tobias encontra com Samara e entrega um preparado para fazer Quemuel dormir. Mara reclama da demora no ritual de sacrifício do bebê. Adonizedeque encontra um papiro escrito por Úrsula o ameaçando. Haniel e Gael são avisados sobre o sequestro do bebê de Raabe. Preocupado com o sumiço de Úrsula, Adonizedeque avisa que adiará o casamento com Ula.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.