Imagem: Droga
Foto: Divulgação/PJC-MT

Um homem foi flagrado com aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (23), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A droga era  vendida para caminhoneiros em um posto de combustível da cidade.

Ederson Ferreira de Oliveira, 31, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido pelos policiais civis da Delegacia de Pontes em Lacerda. A prisão foi realizada durante investigações de combate ao comércio de entorpecente na região de fronteira.

Conforme apurado, o suspeito atuava como traficante, “atendendo”, principalmente, caminhoneiros.Com base nas suspeitas, os investigadores conseguiriam abordar o traficante, na tarde de quinta-feira (23), com cerca de 950 gramas de pasta base de cocaína, que seriam comercializadas no posto de combustível.

Leia também:  Três são detidos por roubo a residência em que família foi feita refém por 5h

Ederson foi conduzido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Em seguida, a Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O preso foi transferido para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontes e Lacerda, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.