Imagem: Flea e Anthony Kiedis
Flea e Anthony Kiedis dançam e tocam no show do Red Hot Chili Peppers (Foto: Reprodução)

Começou nesta quinta-feira (16), às 10h, a troca dos Rock in Rio Cards por ingressos. Quem comprou o cartão do festival tem até o dia 5 de abril para escolher qualquer dia do evento.

O processo é feito pelo site ingresso.com. A venda oficial de ingressos começa no dia 6 de abril. A partir desse dia, quem não tiver escolhido a data de seu Rock in Rio Card passa a ter o seu ingresso sujeito a disponibilidade de cada dia.

A edição deste ano acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Veja abaixo os dias com atrações já confirmadas:

Venda de ingressos

Os ingressos para o Rock in Rio estarão disponíveis no dia 6 de abril. O ingresso em formato de cartão dará lugar a uma pulseira, que deverá ser colocada no dia do evento.

O Rock in Rio chega à sua sétima edição no Brasil. Neste ano, a Cidade do Rock, onde acontece a festa, será montada no Parque Olímpico, que recebeu a maior parte das competições da Olímpiada do Rio em 2016.

Novo local

De acordo com a organização do evento, o novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso à festa.

Ruas temáticas

Neste ano, pela primeira vez, uma edição brasileira terá duas Rock Streets. As ruas temáticas com lojas, restaurantes e apresentações artísticas vão homenagear a África e o Brasil.

Em novembro passado, os bilhetes do Rock in Rio Card, vendidos antecipadamente e que equivalem a ingressos para a edição de 2017, se esgotaram menos de duas horas após o início das vendas. Os cards custavam R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.