Imagem: sirene policia viatura
Foto: Reprodução

Veículo Picape Strada roubado nesta madrugada de quinta-feira (23), foi encontrado após diligências no intuito de localizar os suspeitos e os pertences roubados. Através das informações repassadas pela vítima, seu celular no momento do roubo estava dentro do carro e havia a possibilidade de rastreamento.

Diante desta informação, a PM rastreou o aparelho que levou a guarnição ao encontro do carro, no bairro Jardim Liberdade. No Local indicado, foram encontrados o veículo aberto com a chave na ignição, juntamente com o celular e os documentos. Os demais pertences já não se estavam dentro do veículo.

Diante dos fatos, o Boletim foi confeccionado para devidas providências, os suspeitos ainda não foram encontrados.

O ROUBO

Três homens entraram em uma residência localizada no bairro Monte Líbano na madrugada desta quinta-feira (23), em Rondonópolis. O casal relatou que havia acabado de chegar em casa, quando três homens pularam o muro da casa e entraram pela janela da sala que estava aberta, surpreendendo as vítimas.

Leia também:  Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso acusado de furtar tijolos de casa em construção

Os Suspeitos armados, anunciaram o roubo e subtraíram os pertences e utilizaram o veículo do casal para fazer a fuga. Diante dos fatos a equipe deslocou até a 1ª Delegacia de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência.

Dos pertences haviam uma televisão, uma mochila com peças de roupas, documentos pessoais e celulares e um veículo Picape Strada Fire Flex, de cor vermelha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.