O vereador Thiago Silva (PMDB) reforçou durante a última semana os protestos contra o fechamento da agência do Banco do Brasil da Vila Operária, e irá apresentar nessa segunda-feira (13), uma moção de repúdio contra a decisão da superintendência do Banco do Brasil. A agência da Vila operária encerrou suas atividades na sexta-feira (10), está entre as 402 que estão sendo fechadas em diversos municípios do país.

O parlamentar não concorda com a medida e apoia os protestos. “Como morador e vereador da região participei da manifestação do Sindicato dos Bancários contra o fechamento da agência do Banco do Brasil da Vila Operária. Demonstramos a nossa solidariedade com a população e a nossa indignação com a decisão da superintendência do Banco”.

Leia também:  Doutor Manoel pode deixar o PMDB e migrar para o Solidariedade

O vereador cita ainda a necessidade de melhorias no atendimento e acredita que os representantes do banco devem ouvir a população. “A decisão foi tomada pensando somente na situação do banco e não dos usuários, precisamos de uma reestruturação em todo o atendimento e melhorias, não o fechamento,” concluí.

Thiago se dispõe junto a classe política e comunidade fortalecer a mobilização para defender os interesses da população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.