Um homem envolvido com crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (06), em Vila Bela da Santíssima Trindade (750 km de Rondonópolis). Bruno da Silva Santos, 33 anos, foi preso em flagrante, no ano de 2013, por manter relações sexuais com uma menor de 13 anos.

As investigações iniciaram após denúncia feita a Delegacia de Vila Bela, de que o suspeito abusava sexualmente da menor. Na época, Bruno foi preso em flagrante, horas depois de manter relações sexuais mais uma vez com a adolescente. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Leia também:  Polícia acredita em motivação passional para a morte de candidato a Mister em Rondonópolis

Cerca de um ano após ser liberado pelo crime, Bruno foi novamente preso por tráfico de drogas. Na ocasião, ele e um casal trouxeram da Bolívia 24 Kg de pasta base de cocaína. Diante do flagrante da Polícia, Bruno conseguiu fugir, sendo apenas os seus comparsas detidos. Após um período foragido, o traficante teve o mandado de prisão cumprido pela equipe de investigadores de Vila Bela.

Bruno foi condenado por tráfico de droga e cumpriu alguns meses de reclusão pelo crime, sendo solto recentemente. Nesta segunda-feira (06), o criminoso teve um novo mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Clayton Queiroz Moura, agora, Bruno será julgado pelo estupro de vulnerável que deve ocorrer ainda este ano. “A prisão e condenação do suspeito abrandará a sensação de impunidade que paira sobre a sociedade de Vila Bela ”, destacou.

Leia também:  Motorista morre após perder o controle de veículo e bater em poste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.