Imagem: após sofrer atentado, adolescente confirma ter matado a irmã
Crédito: João Victor Souza / TNH1

O adolescente de 14 anos confessou em entrevista ao repórter Alberto Lima, da Rádio Pajuçara FM – Maceió, na tarde desta sexta-feira, 03, que assassinou a irmã de criação, Thaíse Maria Silva dos Santos, de 10 anos, na tarde da última quinta-feira, no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.

“Eu a enforquei com a mão. Eu tive uma alucinação. Parte do motivo foi alucinação e parte foi ciúmes. Ela tinha o pai e a mãe juntos e eu só tinha o pai”, contou. O menor afirma ainda que o crime foi praticado no banheiro, porém, nega que tenha violentado sexualmente a criança.

Momentos antes, o jovem sofreu um atentado, após ter contado o crime para os dois companheiros de cela. Os dois imobilizaram o menor e começaram a torturá-lo. “Eles me seguraram, apertaram meu pescoço e chutaram minhas costas”, afirmou o adolescente.

Leia também:  Micro-ônibus com pacientes capota ao bater em cavalos e deixa dezenas de feridos

Todos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) por uma guarnição da Polícia Civíl. No local, os suspeitos de tentarem assassinar o menor confessaram a ação em entrevista à Rádio Pajuçara FM – Maceió. “Ele nos falou que matou a irmã e teve sorte que o plantão chegou, porque a gente ia matar ele”, afirmou um deles.

Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente, no bairro do Jacintinho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.