Em tempos de memes e mi mi mis na internet, o senador Wellington Fagundes (PR), que mantém forte influência no Ministério dos Transportes e no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), viu duas de suas nomeações, Valter Casimiro Silveira e Luiz Antônio Garcia, virarem piada em um meme que circula em grupos de WhatsApp da capital mato-grossense.

No meme, tanto Valter quanto Luiz Antônio, enaltecem o senador e falam nas soluções para as estradas do país. No vídeo editado, mas sem autoria, Fagundes também aparece dizendo que os transtornos no período de chuvas não mais aconteceriam.

Entre as falas do senador, de Valter e Luiz Antônio, o vídeo, mostra caminhões atolados, reclamação de motoristas e até uma oração de policiais e militares agradecendo a falta de chuva.

Leia também:  Usuário vai ter que pagar estacionamento na rodoviária de Cuiabá

O vídeo foi montado com trechos de matérias veiculadas em todo país para mostrar o caos na BR-163, onde carretas carregadas de soja, produtos perecíveis e outros tantos produtos, estavam paradas em um congestionamento, que durou mais de um mês, por causa da lama e dos atoleiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.