Agora MT Variedades Cinema e TV Aos 90 anos, Lúcio Mauro recebe Prêmio de Humor em casa após...
CINEMA E TV

Aos 90 anos, Lúcio Mauro recebe Prêmio de Humor em casa após alta de AVC

Da redação com Extra
VIA

Imagem: lúcio mauro
Foto: reprodução/instagram

O ator foi homenageado no primeiro Prêmio de Humor, que aconteceu na segunda-feira, 13, no teatro Rival. Na ocasião, Lúcio Mauro Filho recebeu a homenagem no lugar do pai, que não pode comparecer por estar em recuperação após ter sofrido um AVC.
Mas Lúcio Mauro já recebeu seu troféu, em que o rosto de um palhaço e seu próprio rosto são fundidos. Em casa, ele teve a visita de Fábio Porchat, que fez questão de levar o prêmio em mãos. A filha do ator postou a foto do encontro e uma homenagem.

“Fico olhando pra essa foto, que eu mesma tirei, e imaginando o que ele deve ter sentido ao receber um prêmio tão lindo (metade do troféu é um palhaço e a outra metade é o contorno do seu rosto) na véspera do seu aniversário de 90 anos?! Parabéns pai!!! Vc merece todos os prêmios e homenagens…

Quanta alegria te ver feliz e realizado! Agradeço a Deus todos os dias por te ter aqui com a gente, faz um ano que a única coisa que peço é pela sua saúde e tem dado certo! Obrigada @fabioporchat por nos proporcionar esse momento de tanto carinho, emoção e amor! Feliz aniversário pai! Te amo mais que tudo nessa vida!!!”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas