Imagem: arma assalto roubo
Foto: Ilustrativa

Três homens foram presos pela Polícia Militar após terem assaltado uma loja na Avenida Getúlio Vargas, nesta segunda-feira (6), em Cuiabá. Durante a perseguição um dos suspeitos jogou pela janela do carro, uma parte do dinheiro que foi roubado no comércio.

A equipe da PM estava em rondas pela avenida Getúlio Vargas, quando recebeu denúncia de que dois homens haviam assaltado uma loja. Foram até o endereço e começaram a procurar os indivíduos, onde avistaram duas pessoas armadas entrando em um carro. Eles receberam ordem de parada, mas não obedeceram e fugiram.

Segundo a polícia, o homem que estava dirigindo tentou atirar na viatura. Durante a fuga, o assaltante que estava no banco de trás do carro começou a jogar pela janela parte do dinheiro que tinha sido roubado da loja de informática.

Leia também:  Criança de 1 ano morre afogada ao cair em balde com água

De acordo com os policiais eles atiraram e conseguiram furar o pneu traseiro do veículo, que parou. Dois dos indivíduos foram presos ainda no local, enquanto o terceiro, que estava na parte de trás, fugiu a pé em direção ao bairro Duque de Caxias. Lá, ele acabou baleado quando tentava tirar da cintura um simulacro de revólver, segundo a polícia.

O ladrão baleado na perna foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde está sob a custódia da PM. Os outros dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Juntamente com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições intactas, um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma quantia de R$6.363 em dinheiro, dois aparelhos celulares e um notebook.

Leia também:  Motorista de uber é encontrado morto com facada na nuca

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.