Imagem: sirene policia viatura
Foto: Reprodução

Dois autores de roubo seguido de estupro contra uma mulher de 44 anos na cidade de Nossa Senhora do Livramento foram presos pela Polícia Judiciária Civil na terça-feira (07). A ação foi desenvolvida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande.

Em relação ao suspeito Paulo Peixoto de Souza, 40, foi dado cumprimento a mandado referente ao crime ocorrido no sábado (04) e também realizada autuação em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Paulo estava com mandado de prisão em aberto também por condenação a 06 anos de reclusão pela prática de roubo na cidade de Barra do Bugres.

Leia também:  Bloqueio de aparelho celular será feito em todas as delegacias da Polícia Civil

O investigado foi preso portando 28 trouxinhas de pasta base. Os policiais também apuraram que ele aliciava adolescentes para o tráfico, entre eles seu neto R.C.S, de 15 anos.

O outro autor de roubo seguido de estupro é Edvander Figueiredo de Oliveira que também teve a ordem judicial cumprida pelos policiais da unidade especializada, após serem acionados pela Regional de Várzea Grande.

Flagrantes

Em continuidade às diligências, a ação policial resultou ainda na apreensão de 03 adolescentes por envolvimento em um roubo a uma chácara em Nossa Senhora do Livramento, entre eles estava o neto de Paulo.

Parte dos objetos subtraídos da propriedade (correntes e relógio) foi localizada no quintal da casa de uma mulher grávida de 07 meses, e parente de um dos suspeitos. Ela vai responder pelo crime de receptação.

Leia também:  Carro roubado em Rondonópolis é recuperado pela PJC em Primavera do Leste

Um homem que fornecia as armas de fogo utilizadas pelos adolescentes em diversos crimes foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. Identificado como Luciano Aparecido de Oliveira ele possui condenação penal anterior pela prática de homicídio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.