Cinco bandidos armados invadiram o Cartório de 1° Ofício, no Centro de Poconé, a 104 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (8), e tentaram arrombar um cofre. A Polícia Civil informou que eles quebraram a vidraça do prédio e entraram no local. Um segurança que estava no cartório chamou a polícia.

Imagem: Quadrilha tenta arrombar cofre de cartório.
Foto: Polícia Militar/ Poconé-MT

Vizinhos também ouviram o barulho e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram, houve confronto com os criminosos. Segundo o investigador da Polícia Civil, Alcimar Martins, os bandidos estavam com armas de cano curto e longo.

“Eles trocaram tiros contra a Polícia Militar e estavam com armas de diferentes calibres, mas nenhum policial ou bandido foi atingido durante a troca de tiros”, contou.
Os assaltantes movimentaram o cofre, que pesa aproximadamente 300 kg. No entanto, eles tentaram abri-lo, mas não conseguiram. Não havia dinheiro no cofre, apenas documentos, segundo a polícia.

Leia também:  Morre pai de criança que foi atingida por peça de caminhão na BR-364
Imagem: Quadrilha tenta arrombar cofre de cartório
Foto: Polícia Militar/ Poconé-MT

Eles fugiram do local durante o confronto. Os policiais fizeram buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido localizado.
De acordo com a Polícia Civil, as imagens do circuito de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos.“Estamos olhando as imagens das câmeras de segurança para podermos identificá-los”, disse o investigador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.