A indústria de transformação em Barra do Garças (397 km de Rondonópolis) demitiu mais do que contratou durante o mês de janeiro de 2017. O saldo negativo é de 51, já que foram 51 pessoas contratadas e 102 demitidas. Os números são do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged).

O mês de janeiro de 2017 fechou o período com saldo negativo de 110 nas contratações com carteira assinada. No total foram 419 pessoas contratadas e 529 pessoas desligadas. O 2° setor que mais demitiu foi o de Comércio com saldo negativo de 39. O setor de Agropecuária fica em 3° lugar com 11 pessoas demitidas.

Nenhum setor fechou o mês de janeiro em Barra do Garças com saldo positivo. Os setores de Extrativa Mineral, Serviço Industrial de Utilidade Pública e Administração Pública não contrataram e nem demitiram ninguém no período fechando o mês com saldo zero.

Leia também:  Vendas de veículos aumentam 49% em MT

Em janeiro de 2016, o mês de janeiro também fechou com saldo negativo. No total foram contratados 443 pessoas e demitidas 509, encerrando o período com saldo negativo de 66.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.