Agora MT Bastidores Bolsonaro diz que metade de seus ministros serão militares
BASTIDORES

Bolsonaro diz que metade de seus ministros serão militares

FONTE
VIA

Jair Bolsonaro - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Jair Bolsonaro – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Ainda durante a coletiva com a imprensa do 3° Farm Show o deputado federal, Jair Bolsonaro, deixou claro que se for eleito na possível candidatura à presidência em 2018, metade dos seus ministros serão militares.

‘Pode ter certeza que metade dos meus ministros vão ser militares. Se não quiserem, votem na Marina Silva, Aécio, Lula…. com todo respeito, eu tenho que colocar gente em que eu confio, que eu passe a missão e que eu tenha certeza que a missão será cumprida. A outra metade será gente da sociedade, essa é a intenção que nós temos” disse o deputado.

Com uma vasta experiência no militarismo, Bolsonaro disse ainda que o exemplo que leva do período em que viveu como militar foi de uma verdadeira democracia.

“Se a gente quiser agradar a bancada, o Brasil vai continuar sendo roubado, se é que ainda tenha mais alguma coisa a ser roubada (…) Nós temos que valorizar nosso policial militar. Ele tem que ter excludente de ilicitude. Se matar alguém em operação. Ele responde, mas não tem punição. Nos Estado Unidos quando acontece algo no embate, o policial recebe uma medalha. Aqui, ele fica de 2 a 4 anos na cadeia de forma preventiva e tem que justificar porque deu três tiros no vagabundo e não 2. Temos que tirar a figura do excesso do Código Penal. Ou é assim, ou a gente vai continuar cada vez mais chorando por inocentes que morrem no nosso Brasil”, finalizou Bolsonaro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas