O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) vai desembarcar no dia 30 de março na vizinha cidade de Primavera do Leste.

Apesar de não ser uma visita oficial, ou seja, como parlamentar, a presença do militar da reserva com certeza irá gerar manifestações contra e a favor das convicções do presidenciável.

Bolsonaro estará na cidade como palestrante da feira agropecuária Farm Show, em sua terceira edição. Além de Bolsonaro, outros palestrantes renomados, como do apresentador do Canal Rural Miguel Daound, o capitão do reserva do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, Paulo Storani e o Secretário da Secretária de Infraestrutura (Sinfra) de Mato Grosso, Marcelo Duarte, já confirmaram presença.

Leia também:  Júri nos bairros é finalista de Prêmio Nacional

É TETRA…

Essa será a quarta vez que Bolsonaro desembarca em terras do Marechal Rondon. Na sua última visita o deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC) desembarcou em Várzea Grande para um ato de apoio a pré-candidatura do ex-deputado estadual Pery Taborelli, também PSC, à prefeitura daquele município.

Naquela quinta-feira 30 de junho de 2016, ele foi recepcionado por admiradores, que compartilham de seus ideais conservadores. O grupo, denominado “Direita Mato Grosso” agendou o evento no Facebook com quase 3 mil convidados e 379 confirmações de comparecimento. Na ocasião Jair fez sucesso, mas Taborelli não passou da intenção de ser candidato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.