Imagem: reunião com lideres de bairros
Foto: assessoria

Os vereadores do PMDB se reuniram ontem (13), na Prefeitura de Rondonópolis com representantes de bairros para tratar sobre emendas que foram disponibilizadas pelo deputado federal, Carlos Bezerra (PMDB) para a cidade. De acordo com o vereador Adonias Fernandes ficou decidido que cinco bairros serão contemplados com um Centro de Múltiplo Uso.

A conversa teve início no domingo (12), com a presença do prefeito, José Carlos do Pátio, onde foi escolhida as regiões que seriam atendidas com estes Centros de Múltiplo Uso. Já ontem foi convocado os líderes dos bairros, Vila Mamed, Parque Universitário, Vila Rica, Jardim Atlântico e Grande Conquista, que foram os escolhidos para receber os salões comunitários.

Leia também:  População define infraestrutura como prioridade nos debates da LDO

Segundo Adonias, o deputado conseguiu algumas emendas para fortalecer os movimentos comunitários e que ficou acertado que os vereadores do PMDB definiriam os locais junto com a presidente da União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairros (Uramb), Nilza Sirqueira.

Adonias explicou que ano que vem Bezerra se comprometeu em destinar outras emendas para atender mais bairros de Rondonópolis. No ano passado, Bezerra trouxe dois Centros de Múltiplo Uso para a cidade para atender aos bairros Conjunto São José e Maria Vetorasso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.