Imagem: criança morre atacada por pitbull dentro de casa
Foto: Arquivo pessoal

Uma criança de seis anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull na noite desta quarta-feira (15) em Ponto Belo, na região Norte do Espírito Santo.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Luís Henrique Andrade Prates estava no quintal da casa onde morava com a família, no bairro Castanheiras, quando foi surpreendido pelo animal.

O caso aconteceu por volta das 18h. De acordo com a Polícia Militar, quando a mãe da criança chegou ao quintal, o cachorro, que pertence à família da vítima, estava mordendo o pescoço do menino. Segundo a PM, familiares chegaram a dar pauladas no Pitbull na tentativa de que o animal soltasse a criança.

Leia também:  Advogado é colocado para fora de avião após suspeita de racismo contra funcionária

Um dos policiais militares que atenderam a ocorrência contou que a morte do garoto abalou inclusive os PMs que estiveram na casa da criança.
“Tenho muito tempo de corporação e nunca tinha atendido uma ocorrência tão triste como essa. É um caso que deixa todo mundo abalado. A gente fica até sem saber o que falar”, comentou o militar.

Luís foi levado para o hospital em Mucurici, cidade vizinha de Ponto Belo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.
O menino era filho único de uma doméstica e um comerciante. Abalados, os familiares não quiseram conversar com a reportagem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.