Imagem: Claudinei Lopes
Delegado Claudio Lopes -Foto: assessoria Câmara

O Delegado Regional da Polícia Judiciária Civil, Claudinei Lopes, visitou a Câmara de Rondonópolis, nesta quarta-feira (01), onde usou a tribuna livre para apresentar aos vereadores e a população da cidade as estratégias de segurança adotadas pela equipe para minimizar a onda de violência na cidade, bem como, para agilizar os processos de elucidação de crimes. Ele pontuou a parceria da Polícia Militar e explicou que esta tem proporcionado resultados positivos na cidade.

O delegado explicou que o Grupo Armado de Resposta Rápida – GARRA atende Rondonópolis e outros quatorze municípios vizinhos oferecendo apoio técnico e operacional a todas elas. “Temos oito policiais formados para trabalhar neste grupo de ação rápida e o trabalho do grupo é fundamental para a elucidação de casos, além de unir forças nas ações e operações realizadas em parceria com a PJC e PM”.

Leia também:  Paranatinga | Rapaz morre e adolescente fica ferido após serem baleados em comércio

Ele fala ainda que o Garra e a Força Tática garantem mais segurança à população e o trabalho dos agentes é fundamental para que este se perpetue. “Estamos realizando um bom trabalho e vamos continuar assim fazendo. Tivemos um carnaval tranquilo, onde a segurança funcionou e garantiu aos foliões segurança. Vamos trabalhar desta forma, com responsabilidade e comprometimento. As equipes estão motivadas e, prova disso, são as prisões efetuadas semanalmente pela Derf e DHPP”.

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), explicou que o trabalho realizado pela PJC é fundamental para a cidade e que a garantia de aparato aos agentes é importante. “Vamos verificar, junto ao Governo do Estado, a possibilidade de garantir mais viaturas para a PJC e PM de Rondonópolis. É preciso garantir estrutura básica para a realização de um bom trabalho”, concluiu.

Leia também:  Ladrão atrapalhado rouba vítima e durante fuga deixa arma para trás
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.