Alan Junior e Ronaldo Rosa suspeitos de roubo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Alan Junior e Ronaldo Rosa suspeitos de roubo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu na noite desta sexta-feira (17) mais dois envolvidos em um roubo a uma caminhonete de um fazendeiro ocorrido no dia 10 deste mês. Outros dois suspeitos foram presos após o crime e a caminhonete recuperada próximo a Cuiabá.

Alan Junior Arruda Carvalho, 23 anos, e Ronaldo Rosa Somokovitz, 22 anos, vinham sendo investigados após os depoimentos dos outros presos. Alan foi preso no bairro Jardim das Paineiras e confirmou que havia saído da casa de Ronaldo e deixado a arma lá. Ronaldo também foi abordado por outra equipe na própria casa e foi constatado que ele também havia participado do roubo.

Arma,munições e uma tornozeleira apreendidos na casa de um dos suspeitos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma,munições e uma tornozeleira apreendidos na casa de um dos suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A arma de fogo, uma pistola 380 carregada, e uma tornozeleira eletrônica rompida que era usada por Ronaldo foi apreendida na casa.

Leia também:  Em moto, quadrilha armada rende vítima e rouba motocicleta

Ronaldo afirmou que vinha seguindo a vítima há pelo menos dois meses para descobrir o itinerário dele. Eles afirmaram ainda que Alan, no momento de liberar a vítima amarrada, chutou o senhor de cima da caminhonete e na pressa para fugir quase passaram por cima dele.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.