Suspeito preso pela derf pelo roubo da caminhonete - Foto: Varlei Cordova - AgoraMT
Suspeito preso pela DERF por roubo da caminhonete – Foto: Varlei Cordova – AgoraMT

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, efetuaram o mandado de prisão ao suspeito Ronaldo Rosa Somokovitz, 22 anos, e estão à procura de outro envolvido, por prática de roubo, corrupção de menor e associação criminosa.

Os investigadores da DERF, informaram que várias vítimas procuraram a delegacia para relatar que sofreram roubos por parte de Somokovitz e que além do roubo de uma caminhonete na última sexta (17), o suspeito reponde por um roubo a uma conveniência, no dia (12) deste mês.

No boletim de ocorrência, as vítimas de 35 e 27 anos, relatam no dia (12), estavam em seu estabelecimento comercial (conveniência), no bairro Parque Universitário e que por volta das 19h30, dois indivíduos chegaram em uma moto anunciando o assalto.

Leia também:  Equipamentos furtados do VLT são recuperados em Várzea Grande
Arma apreendida pela derf com o suspeito do roubo da caminhonete - Foto: Varlei Cordova - AgoraMT
Arma apreendida pela derf com o suspeito do roubo da caminhonete – Foto: Varlei Cordova – AgoraMT

Uma das vítimas deixou em depoimento que um dos indivíduos era baixo, magro e estava sem capacete, já seu comparsa era alto, magro e estava de capacete, este chegou até o dono do estabelecimento  apontando uma arma de fogo calibre 38, enquanto Ronaldo, foi até o caixa e conseguiu levar uma quantia de R$ 500 em dinheiro e quatro celulares (três da marca Samsung e um da marca Motorola). A dupla abriu fuga em direção a “ADM”.

A polícia ainda faz buscas pelo comparsa de Ronaldo Rosa Somokovitz, que efetuou o roubo no estabelecimento comercial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.