Agora MT Variedades Música e Cultura Disco com a trilha original de 'Novo mundo' tem temas de Sacha...
MúSICA E CULTURA

Disco com a trilha original de ‘Novo mundo’ tem temas de Sacha Amback

Da Redação com G1
VIA

Imagem: CD Novo Mundo
Foto: Reprodução

Com capa que expõe foto dos atores Caio Castro e Letícia Colin, caracterizados como Dom Pedro I e Princesa Leopoldina, o disco com a trilha sonora de Novo mundo chega ao mercado fonográfico na sequência quase imediata da estreia da novela que vai ser exibida pela TV Globo a partir de hoje, 22 de março de 2017, no horário das 18h.

Além do primeiro registro fonográfico da valsa Tänze des brasilianischen ballfestes (Joseph Wilde, 1817), composta há 200 anos, o disco Novo mundo apresenta temas compostos pelo tecladista Sacha Amback especialmente para a trilha sonora da novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e gravada sob a direção artística de Vinicius Coimbra.

Anna e Anna iluminada – temas compostos por Amback com inspiração na protagonista interpretada pela atriz Isabelle Drummond – serão ouvidos no disco em mais de uma versão. Assim como a composição Sir Thomas. A terra, Piatã, Pedro, Leopoldina, Taberna e Piratas são outros temas do disco editado pela gravadora Som Livre. Sacha Amback assina toda a trilha sonora original da nova novela de época das 18h, de trama passada no século XIX.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas