25 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Dois jovens são assassinados em menos de 5h em Alto Araguaia

    Dois jovens são assassinados em menos de 5h em Alto Araguaia

    Imagem: aia2
    Local onde foi registrado o primeiro crime – Foto: Aia3

    Dois jovens identificados como Rafael Ribeiro Leite, conhecido como ‘Macaco’, 25 anos, e Weliton Almeida de Oliveira Cursino Braga, de 19 anos, morreram baleados nesta quinta-feira (23), no município de Alto Araguaia (211 km de Rondonópolis). Os dois crimes aconteceram no intervalo de menos de cinco horas em ruas diferentes da região do bairro Vila Aeroporto.

    De acordo com informações, o primeiro caso aconteceu no final da tarde, na rua João Batista Zaiden. Testemunhas afirmam que dois indivíduos em uma moto se aproximaram de Rafael e atiraram. A Polícia informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Familiares disseram que ele estava recebendo ameaças por telefone.

    Imagem: morte em aia
    Local em que foi registrado uma das mortes – Foto: Aia3

    Já o segundo caso foi registrado por volta das 21h, na rua C. De acordo com informações de moradores do local, um carro se aproximou de Weliton e foram efetuados os disparos de arma de fogo. Ainda conforme relatos de testemunhas, o jovem tentou correr, mas acabou preso em uma cerca de arame farpado que delimita um terreno na rua C. O avô da vítima disse que o rapaz tinha passagens pelo crime de roubo e estava recentemente em tratamento em uma clínica para dependentes químicos.

    Equipes das polícias Civil e Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e o caso está sendo investigado.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS