Um jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na madrugada desta sexta-feira (10), no Jardim Monte Líbano, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos não conseguiram levar a moto devido falhas mecânicas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou na Praça do Monte Líbano deparou com a vítima caída ao solo e com a moto ao lado. A vítima disse que foi abordada por dois indivíduos que estavam em um veículo Fiesta de cor prata, onde um dos indivíduos apontou a arma de fogo e anunciou o roubo da moto. Diante da situação o motociclista saiu em alta velocidade, mas foi surpreendido pelos suspeitos que atiraram e jogaram o veículo em direção da moto. A vítima caiu e em seguida os suspeitos tentaram ligar a motocicleta, mas por problemas mecânicos não conseguiram roubar a moto. A dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Leia também:  Motorista se joga debaixo de carreta estacionada para não ser atropelado na Dom Wunibaldo

O motociclista estava com várias lesões e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

A guarnição da Polícia realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

Outro caso

A moto que estava com a vítima foi checada e consta no nome de outra pessoa como proprietário. Diante da situação, o veículo Honda/CG 125 Fan Ks, cor vermelha, placa OAR-0517 foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

O motociclista ainda informou para a PM que possui passagens pelo crime de receptação. A Polícia constatou que o motociclista possui passagem.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) para procedimentos cabíveis.

Leia também:  Mulher esfaqueia homem após o acusar de estupro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.