Matheus Avelino dos Santos, 18 anos e Thiago Avelino da Silva, 26 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (1) na rua José Barriga, Centro de Rondonópolis (MT). Eles são acusados pelos crimes de dano, lesão corporal, tentativa de estupro, roubo e resistência.

Veiculo gol rebaixado - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Veículo gol rebaixado – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) a dupla que estava em posse de arma de fogo abordou quatro pessoas que estavam paradas em um veículo por falta de combustível.  Os suspeitos estavam em um carro Gol branco rebaixado.

Quando a PM chegou no local encontrou Thiago no banco do passageiro apenas de cueca e Matheus estava fora do carro somente de short.

Leia também:  Dom Aquino | Espingardas furtadas são recuperadas e homem preso
Veiculo corsa todo quebrado por pedradas - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Veículo Corsa todo quebrado por pedradas – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

As vítimas relataram que os indivíduos agrediram todos que estavam no carro com coronhadas de revólver e com pedradas causando danos no veículo.

Uma das vítimas disse que os indivíduos tentaram estuprá-la rasgando suas roupas. Ela ainda informou que conseguiu fugir após ser espancada. Durante a ação, os suspeitos ainda efetuaram disparos de arma de fogo em direção das vítimas que conseguiram fugir.

Populares se aproximaram do local e agrediram os suspeitos até a chegada da PM.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento.

OUTRO CASO

Na noite de domingo (28) uma mulher teve o celular roubado no bairro Coophacem. A vítima disse que foi abordada por dois suspeitos que estavam em um veículo Gol rebaixado possuindo as mesmas características do carro utilizado pela dupla Matheus e Thiago. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima.

Leia também:  Araputanga | Homem mata ex-mulher por não aceitar fim do casamento

Uma munição intacta .32, e as roupas utilizadas no roubo do celular foram localizadas dentro do carro dos suspeitos.

O revólver não foi localizado. No momento da prisão os suspeitos resistiram sendo necessário a utilização de força moderada para a detenção.

A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.