Agora MT Variedades Música e Cultura Ed Sheeran fará participação na próxima temporada de 'Game of Thrones'
MúSICA E CULTURA

Ed Sheeran fará participação na próxima temporada de ‘Game of Thrones’

Da Redação com G1
VIA

Imagem: Ed Sheeran
Foto: Reprodução

O astro pop Ed Sheeran fará uma participação especial na sétima temporada da série “Game of Thrones”, que estreia em 16 de julho. O anúncio foi feito pelo produtor David Benioff neste domingo (12), durante um painel no festival de cultura pop South by Southwest, no Texas (EUA).

Em declaração citada pela agência Associated Press, o executivo contou que tentava há anos levar Sheeran à série para fazer uma surpresa para Maisie Williams, atriz que interpreta Arya Stark no drama de fantasia da HBO e é fã do cantor.

A emissora não deu detalhes sobre a participação do artista na trama. A nova temporada de “GoT” terá apenas sete capítulos (geralmente são dez). As filmagens são principalmente na Irlanda do Norte, com gravações extras na Espanha e na Islândia.

Sheeran vem acumulando uma série de recordes com seu novo disco, “÷” (ou “Divide”), o terceiro de estúdio do cantor britânico de 26 anos. O trabalho se tornou na sexta-feira (10) o álbum vendido mais rapidamente por um artista solo masculino na história da parada do Reino Unido.

“Shape of you”, lançado em janeiro, foi o single mais vendido, alcançando 141 mil vendas. Os cinco singles mais bem colocados na parada são músicas de Sheeran, e todas as 16 canções do disco dele estão entre as primeiras vinte colocadas. Além disso, “÷” quebrou o recorde de vendas por streaming numa primeira semana e conseguiu a maior venda de vinis em uma semana em mais de 20 anos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas