25 de novembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Polícia Em Cuiabá | DHPP – Prende autor da morte por engano de...

    Em Cuiabá | DHPP – Prende autor da morte por engano de jovem em Várzea Grande

    Imagem: DHPP Cuiabá
    Reprodução: Assessoria. DHPP prende suspeito pela morte de Maycon Gonçalo Rodrigues, 21 anos em Cuiabá

    A Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu o autor do assassinato de um jovem que sofreu um atentado, por engano, no dia 31 de janeiro, indo a óbito dois dias depois do crime.

    O caso presidido pela delegada, Ana Cristina Feldner, apurou que o suspeito, de 19 anos, matou a tiros, Maycon Gonçalo Rodrigues, 21 anos, por acreditar que ele estava se relacionando com sua ex-namorada. A vítima tinha um relacionamento com a irmã da ex namorada do autor do crime.

    O suspeito foi preso na manhã de hoje (28), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, depois de várias horas de diligências ininterruptas realizadas pela equipe policial em endereços do suspeito, que foi localizado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá (há 220km de Rondonópolis).

    O crime aconteceu no dia 31 de janeiro, em frente à casa de show Laço de Ouro, em Várzea Grande. O suspeito, estava em um carro preto, dirigido por um menor de idade, passou em frente ao estabelecimento e viu a ex-namorada conversando com a vítima, que trabalhava como moto taxista.

    O suspeito desceu do veículo e efetuou vários tiros contra o rapaz, que foi socorrido, mas morreu no dia 2 de fevereiro, no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

    O preso foi conduzido a DHPP e, posteriormente, será encaminhado a uma unidade prisional da Capital.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS