Imagem: graffit cabeloO graffiti hair tem se mostrando uma tendência na beleza há algumas temporadas. Com a onda do glitter nos cabelos – que conquistou as mulheres durante o Carnaval – o visual é parecido, mas tem uma diferença e tanto: a ideia é criar desenhos usando sprays de tinta no cabelo, como os grafiteiros fazem nas paredes e muros da cidade.

Um nome de destaque nesse meio é do hairstylist e grafiteiro Daniel Moon, do salão Ramirez Tran, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Responsável por colorir os cabelos de Kanye West e tantas outras celebridades, ele cria obras de artes instantâneas e temporárias, em apenas alguns minutos e sem mudanças radicais.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza

Imagem: grafittO seu Instagram é repleto de referências e imagens do seu trabalho, uma verdadeira inspiração para quem pensa em colorir os cabelos. Um destaque fica para o look que ele criou para a modelo Adwoa Aboah, contrastando o seu cabelo curtinho e loiro com cores muito vibrantes e formas diferentes.

As cores neon, como o laranja, o verde, o azul e o vermelho, são a principal escolha de Daniel para criar as produções, principalmente porque elas ficam mais marcadas quando aplicadas sobre o cabelo. Atualmente, já existem sprays de tinta específicos para essa finalidade e que podem ser adquiridos em lojas especializadas. O efeito final é, no mínimo, interessante e divertido.

Com uma pegada semelhante, a haistylist Janine Ker gosta de criar desenhos nos cabelos usando os sprays. Flores e animais são alguns dos padrões que ela cria nos fios usando estêncis, que ela coloca sobre os fios antes de passar o spray por cima. São cabelos que se transformam em um destaque completo do look e chamam a atenção onde quer que seja.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.