23 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Homem é morto a tiros durante a madrugada na avenida Belo Horizonte

    Homem é morto a tiros durante a madrugada na avenida Belo Horizonte

    Imagem: homicidio Policia Civil
    Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

    Na madrugada desta sexta-feira, 24, foi registrado pela Polícia Militar a quarta ocorrência de homicídio neste ano, ocorrida em Primavera do Leste. A vítima, Robson Souza, 27 anos, foi morta com pelo menos dois tiros quando transitava pela avenida Belo Horizonte, já nas proximidades da avenida São João, no bairro Centro Leste.

    Logo após os tiros a Polícia Militar e o SAMU foram acionados e quando o socorro chegou ao local a vítima ainda estava com vida, mas não resistiu e morreu logo em seguida. O homem assassinado teria saído da Cadeia Pública há cerca de quatro dias, segundo informações obtidas pela Polícia Militar.

    Imagem: homicidio Policia Civil
    Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

    O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil, que já acompanhou os trabalhos da POLITEC, que permaneceu no local até o início da manhã, fazendo o trabalho pericial. Esta é a quinta morte por causa violenta ocorrida neste ano em Primavera, sendo que já foram registrados quatro homicídios e um latrocínio.

    Os dois últimos casos (o latrocínio ocorrido na madrugada de domingo e um homicídio que aconteceu na terça-feira) foram esclarecidos pela PJC e os autores presos na quinta-feira (23), sendo encaminhados à Cadeia Pública.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS