Vítima de homicídio na região da Vila Operária
Vítima de homicídio na região da Vila Operária – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Gonçalo Alves de Barros, 41 anos morreu após ser atingido por aproximadamente oito disparos de arma de fogo e Neuton Oliveira Brito, 25 anos, ficou ferido após ser baleado na noite desta quarta-feira (15), em um bar na Vila Mariana, em Rondonópolis (MT). De acordo com informações médicas, Neuton foi atingido com um disparo na região do tórax e encontra-se internado em estado grave no Hospital.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM) que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha aparentando ser uma Honda Fan 150, em posse de arma de fogo, aproximaram-se das vítimas e efetuaram vários disparos.

Momento que o SANU ATENDIA UMA DAS VÍTIMAS
Momento que o SAMU atendia uma das vítimas – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) compareceu no local e constatou a morte de Gonçalo. Neuton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Leia também:  Integrante do bando que matou o cabo em SP é preso em Rondonópolis

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que Gonçalo foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça e cinco no tórax e mão. A Polícia ainda encontrou no local duas cápsulas de pistola calibre 380.

Polícia Militar fazendo o isolamento do local - Foto : Messias Filho / AGORA MTPolícia Militar fazendo o isolamento do local - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Polícia Militar fazendo o isolamento do local – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Familiares de Gonçalo informaram à Polícia que a vítima estava recebendo ameaças de morte de um indivíduo que saiu recentemente da Mata Grande.

A equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC) também compareceu no endereço e o caso está sendo investigado.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) para procedimentos cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.