Imagem: IFMT
Foto: assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis abriu nesta sexta-feira (10), a inscrição gratuita para 20 vagas remanescentes para os cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) no período Noturno. A inscrição seguirá até o dia 20 de março, e deverá ser realizado pelo site www.selecao.ifmt.edu.br.

O interessado na vaga, precisa ter concluído o ensino médio e ter realizado o Enem 2016. E a seleção será realizada por meio da nota obtida no Enem. Para saber quais os documentos necessários para participar no seletivo, acesse o edital que está no site: www.roo.ifmt.edu.br

A confirmação da inscrição será divulgada no dia 27 de março e no dia 31 será divulgada a lista dos alunos selecionados. E entre os dias 3 e 5 de abril, os classificados deverão fazer a matricula no prédio IFMT Rondonópolis.

Leia também:  Motoristas terão inspeção veicular gratuita no Parque das Águas

Licenciatura em Ciências da Natureza:

O curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, baseado nos conhecimentos fundamentais das ciências físicas, químicas e biológicas, e permeadas por conhecimentos da educação voltados para a prática docente em Ensino de Ciências da Natureza para os anos finais do ensino fundamental, deverá ser integralizado no tempo mínimo de 04 (quatro) anos. As práticas pedagógicas atuarão como eixos articuladores entre as disciplinas presentes no desenho curricular. O presente curso terá um eixo obrigatório e um optativo, com o intuito de garantir ao acadêmico a possibilidade de flexibilização curricular.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

O curso tem por finalidade formar um profissional que analisa, projeta, documenta, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informações. Além de prover conhecimentos para que este profissional trabalhe com equipamentos na área da computação, metodologias que o ajudem a construir ou adequar projetos computacionais com qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança e de posicionar-se de forma crítica e eticamente frente às inovações tecnológicas, avaliando seu impacto no desenvolvimento e na construção da sociedade.

Leia também:  Dia de Finados movimenta comércio de flores em cemitério de Rondonópolis

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h ás 20h – Departamento de Ensino.

Endereço: Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis, Rua Ananias Martins de Souza, 861, Bairro: Vila Mineira – CEP: 78721-520

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.