O Jogo entre Operário F.C x Araguaia que acontecerá às 15h, desta quarta-feira (15), foi transferido para a Arena Pantanal, sem a comercialização de ingressos. Após ter a confirmação do Juizado Especial do Torcedor que a partida poderia ser realizada no estádio Presidente Dutra, com os portões fechados, o local passou por medidas alternativas para cobrir o espaço aberto no muro do estádio. Porém sem tempo hábil para uma vistoria dos órgãos competentes, o local continua interditado e sem condições de uso.
JOGO

Operário F.C e Araguaia entram em campo nesta quarta-feira (15), às 15h, na Arena Pantanal, para definir quem será o primeiro rebaixado no Campeonato Mato-grossense. Nas últimas colocações do grupo B, e sem chances de classificação as semifinais, ambos os times realizam a última partida no certame estadual. O jogo é valido pela 10ª rodada do MT 2017.

O Operário F.C joga precisando de uma goleada para garantir a permanência na elite estadual. Somente um placar com cinco gols de diferença garante o tricolor na primeira divisão de 2018. Hoje a diferença está em nove gols negativos.

Para o time de Barra do Garças, que tem uma vitória na competição e três pontos na tabela de classificação, até uma derrota pela diferença de quatro gols na Arena Pantanal sela a permanência na elite.

ARBITRAGEM
Para comandar a partida decisiva na Arena Pantanal, a Comissão de Arbitragem da FMF designou o árbitro Daniel Martins dos Santos, com os assistentes Marcelo Grando e Eduardo Rodrigues. O quarto árbitro será Suedes Santana de Souza.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.