Imagem: bombeiros seguem buscas de jovem que desapareceu em rio
Foto: Blogbraga / Ivonaldo Paiva

Um adolescente de 16 anos desapareceu em um rio após resgatar uma outra adolescente, que estava se afogando. A tragédia aconteceu na tarde de domingo (12), em uma localidade conhecida como “Prainha”, em Barreiras, cidade na região oeste da Bahia. O Corpo de Bombeiros está no local e realiza buscas pelo adolescente nesta segunda-feira (13).

Segundo informações da delegacia de Barreiras, a menina se afogou quando nadava com um grupo de amigos no rio. Em seguida, o adolescente de 16 anos entrou na água e resgatou a primeira vítima.

Imagem: jovkem se afogou, salvando a vida de uma garota
Foto: Blogbraga / Ivonaldo Paiva

Ele conseguiu empurrar a menina até o alcance de um jovem que estava na água, mas começou a ser puxado pela correnteza, e não conseguiu voltar.

Leia também:  Homem é preso por entrar em cemitério, violar sepultura e furtar crânio do próprio pai

O grupo que estava no rio tentou encontrar o adolescente, mas ele não foi localizado. Os bombeiros foram acionados ainda no domingo (12), mas também não conseguiram localizar o garoto de 16 anos. Na manhã desta segunda-feira (13), as buscas foram retomadas.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que devido à correnteza existente no rio, a área de atuação da equipe é grande e requer cautela. Até por volta das 11h40, o adolescente ainda não havia sido localizado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.