Agora MT Variedades Música e Cultura Justin Bieber leva multidão de fãs a show na Praça da Apoteose,...
MúSICA E CULTURA

Justin Bieber leva multidão de fãs a show na Praça da Apoteose, Rio

Da Redação com G1
VIA

Imagem: bieber gorosito
Foto: Reprodução

Quase quatros anos após a sua última vinda ao Rio de Janeiro, o cantor canadense Justin Bieber fez seu primeiro show da turnê “Purpose” no Brasil na Praça da Apoteose, no Centro do Rio, na noite desta quarta-feira (29). Começando pontualmente às 21h, Bieber abriu o show com seu repertório de músicas lentas e românticas para o delírio das fãs.

Gritos, lágrimas, sorrisos e todas as letras das músicas na ponta da língua. Haja garganta! Em quase todos os intervalos entre as canções, elas retribuíam o carinho do cantos com gritos de “Justin, eu te amo!”. Confira mais abaixo fotos da apresentação.

Com direito a fogos de artifício e um palco que trocava de nível, o cantor animou o público com os hits de sucesso como “Where are you now”, uma versão acústica de “Cold Water e Loveyourself”, “Company, What do you mean”, “As Long As You Love Me”,” Boyfriend”, e a famosa “Baby”, música de sucesso de Bieber no início de sua carreira.

Os bailarinos também deram um show à parte. Inclusive, quatro jovens bailarinas brasileiras também tiveram a sorte de dançar com o artista. Além de cantar e dançar, Bieber também mostrou seu talento tocando bateria. Quase no fim do show uma chuva passageira não desanimou os fãs e continuaram com a mesma energia do início ao fim.

Imagem: bieber gorosito 6
Foto: Reprodução

Para encerrar o show, com duração de uma hora e meia, Justin Bieber apareceu com uma bandeira do Brasil para cantar a música com o refrão que toda Apoteose sabia cantar: “Is it too late now to say sorry?”.

Antes do início do show, G1 flagrou ao menos sete pessoas que foram detidas após pularem o muro da Praça da Apoteose, antes do show do cantor Justin Bieber, na noite desta quarta-feira (29). De acordo com a equipe de segurança do evento, os homens, entre eles um menor, entraram sem ingresso e estavam vendendo bebidas alcoólicas para menores dentro do local. Com eles, foram apreendidas mochilas com produtos para fazer caipirinha. Outros também foram flagrados vendendo água ilegalmente.
As amigas Vanessa Gimenes, 30 anos; Gabriela Gholmia, 28; Patricia Timm Freire, 29; e Marina Mattar, 29, são de São Paulo e vieram ao Rio só para o show desta quarta-feira. Bieber também fará show na capital paulista, mas as amigas decidiram viajar para o solo carioca pois terão um compromisso inadiável no fim de semana da apresentação do cantor: as quatro serão madrinhas de um casamento na Bahia. “Vale muito a pena!”, disse Vanessa.

Enquanto aguardavam o início do show com muita animação, as quatro amigas mostraram que sabem todos os sucessos do cantor e também ensaiaram uma coreografia pra esta noite. “A gente já fez coreografia dele. Nossos namorados tem muitas vergonha da gente por isso a gente deixou eles em São Paulo”, brincou Gabriela.

Juiz reabre processo contra Justin Bieber

Na terça-feira (21), o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal, decidiu reabrir o caso contra o cantor Justin Bieber. O Ministério Público do Rio decidiu pedir à Justiça para que o cantor tome ciência da acusação de crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural a que ele responde na 34ª Vara Criminal do Rio e autorizou o uso de força policial, se necessário, para que a intimação seja entregue ao cantor.

Em agosto de 2015, o processo iniciado em 2013, durante a última passagem de Bieber pelo Brasil, foi suspenso porque a Justiça não conseguiu citá-lo nas acusações. Na ocasião, ele não foi encontrado por oficiais de Justiça.

Em nota, o MP explicou por que fez o pedido à Justiça: “Diante da notícia de que o cantor retornará ao Brasil, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) fez uma promoção solicitando ao juízo a expedição de mandado de citação em nome dele. O pedido é para que o réu tome ciência da acusação”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas