Imagem: lady gaga
Foto: Reprodução

Lady Gaga foi confirmada na madrugada desta quarta-feira (1º) como uma das atrações do festival americano Coachella. Ela entra na programação para subistituir Beyoncé, que está grávida e cancelou sua participação por recomendação médica.

A própria Gaga fez o anúncio em sua página no Twitter. “Vamos festejar no deserto”, escreveu a estrela pop, ao compartilhar uma imagem da grade de atrações atualizada. Além da cantora, a banda Radiohead e o rapper Kendrick Lamar são headliners do evento. O Coachella é um dos mais importantes eventos musicais do mundo e acontecerá ao longo de dois fins de semana em abril em Indio, na Califórnia.

Os organizadores anunciaram a desistência de Beyoncé em fevereiro. Ela decidiu não fazer a apresentação “seguindo o conselho de seus médicos para manter uma programação rigorosa nos próximos meses”, de acordo com um comunicado. O texto adiantou que a artista será atração do festival em 2018.

Leia também:  Após fim de noivado de Marília Mendonça, fãs estão na expectativa de 'novo hino da sofrência'

A confirmação da participação de Gaga na festa acontece semanas após sua apresentação no intervalo do Super Bowl e performance conjunta com o Metallica, na cerimônia do Grammy. A cantora lançou em outubro do ano passado seu quinto álbum de estúdio, “Joanne”, com os hits “Perfect illusion” e “Million reasons”.

Gaga também será uma das atrações do Rock in Rio 2017, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro deste ano. Ela fará o principal show do primeiro dia do festival. Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers também estão na programação, entre outros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.