Imagem:
Reprodução

O novo Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Mauro Benedito Pouso Curvo, tomará posse nesta segunda-feira (06/03), às 10 horas, no auditório da sede das Promotorias de Justiça da Capital. Na solenidade serão empossados, também, o Procurador de Justiça Flávio Cezar Fachone, no cargo de Corregedor-Geral, e os integrantes do Conselho Superior do Ministério Público (biênio 2017/2019).

Às 9 horas, antes da solenidade de posse, o Procurador-Geral de Justiça e o Corregedor-Geral concederão coletiva para a imprensa. Na oportunidade, eles falarão dos projetos a serem desenvolvidos na gestão que se inicia, dos desafios e das metas a serem alcançadas dentro da instituição.

O Procurador-Geral de Justiça e Presidente do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, fará a transmissão do cargo ocupado por ele durante a gestão 2013/2017.

Leia também:  Seduc vai avisar os pais por meio de SMS quando alunos faltarem à aula

Serviço:

Data: 06 de março de 2017
Horário: 10h
Local: Auditório da Sede das Promotorias de Justiça da Capital do Estado de Mato Grosso (Ao lado do Fórum da Capital)
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n Setor D – Centro Político e Administrativo – Cuiabá/MT. CEP: 78049-928
Traje: Passeio completo ou militar correspondente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.