Imagem: Cats
Foto: Reprodução

Membros e servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, que atuam na área finalística, estão reunidos nesta segunda-feira (13), na sede das Promotorias de Justiça da Capital, para discutir propostas de indicadores estratégicos que servirão de base para a segunda fase do processo de revisão dos indicadores estabelecidos no Planejamento Estratégico do Ministério Público Brasileiro.

De acordo com a chefe do Departamento de Planejamento do MP/MT, Meire Terezinha, as sugestões colhidas na reunião de hoje serão apresentadas nos dias 30 e 31, no “Workshop de Indicadores Nacionais” que será realizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Cuiabá. O evento acontecerá no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

O procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, participou da abertura  dos trabalhos e destacou a importância da discussão. “Neste momento, em que os recursos estão escassos, trabalhar com planejamento é primordial, por precisamos fazer mais com menos. Além disso, precisamos contribuir com o Conselho Nacional do Ministério Público, fazendo a nossa tarefa certa”, destacou.

Advertisements
Leia também:  Com mais de 22 mil inscritos, OAB-MT comemora 84 anos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.