Neste sábado (04) a população do Parque São Jorge receberá o Mutirão da Justiça Comunitária, um projeto criado pelo Tribunal de Justiça no qual a Prefeitura de Rondonópolis é parceira, assim como diversas entidades.

O evento ocorrerá na escola Bonifácio Sachetti, das 08h às 13h. As secretarias municipais oferecerão diversos atendimentos à comunidade totalizando mais de 160 serviços e atividades sem custos.

Em resumo, às secretarias oferecerão os seguintes serviços:

Secretaria de saúde oferecerá palestras educativas, exames de glicemia, testes rápidos, teste de optometria, exame de pele para hanseníase, exame de sintomas respiratórias, ultrassonografia obstétrica Móvel, Pesagem e atualização do cadastro do Bolsa família, aferição de pressão arterial, avaliação de IMC, aplicação de flúor, avaliação bucal, avaliação médica, emissão do cartão do SUS, vacinação humana, vacinação canina antirrábica e censitário de leishmaniose.

Leia também:  Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu no Rio Vermelho

A Secretaria de Agricultura terá disponível a distribuição de mudas, à Secretaria de habitação estará realizando a regularização de lotes, emitindo títulos e ainda efetuando o cadastro do Minha Casa Minha Vida. A Coder oferecerá ações de revitalização, operação Tapa Buracos, Poda de Árvores, remoção de entulhos entre outros.

Já a Secretaria de Transporte oferecerá palestras e teatros educativos, além de orientações sobre recursos de multas e passes livres, além da emissão do cartão do estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais.

O Sanear terá disponível serviços como consulta, atualização de cadastro, vistorias de consumo, reparo de ramais, redes e cavaletes, pedidos de ligação e comunicações de falta de ar e denúncias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.