Imagem: Nabucodonosor
Foto: Rede Record / reprodução

Asher tenta salvar Jeremias. Joaquim pede para Fassur deixar o profeta em paz. Daniel convence Nabucodonosor a livrar o servo. Baruque visita Ravina. Dinah diz que tem algo perturbando Uriel. Jeremias pede ajuda ao Senhor. Nabucodonosor se assusta com um sonho. Escondida, Joana leva água para Jeremias. Nabucodonosor ordena que Beroso ache algum sábio para decifrar seu sonho. Nitócris distrata Aspenaz. Eliaquim é avisado sobre o açoite de Jeremias.

Neusta critica a atitude de Joaquim. Aicão pede para Eliaquim livrar Jeremias. Chaim chega em casa e Zelfa diz que Elga saiu para cultuar falsos deuses. Jeremias profetiza o mal de Fassur. Uriel diz que não pode pagar Chaim. Jeremias é levado para casa de Ravina. Chaim ameaça Uriel.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Joana vê Asher, mas é novamente enganada por Zac

Baruque leva Jeremias para uma caverna e escreve em pergaminhos as palavras do profeta. Zac e Asher comentam sobre Ezequiel. Chaim pergunta onde Zac esteve. Beroso avisa aos sábios sobre o desejo do rei e menospreza os hebreus.

Chaim reclama das espadas afiadas pelos filhos. Nabucodonosor avisa que matará todos os sábios do reino caso não decifrem seu sonho. Nebuzaradã elogia Kassaia. Sammu-Ramat diz que se tornará uma sacerdotisa. Shag-Shag diz que sairá para beber e Hurzabum lamenta. Nabonido é humilhado por Nitócris. Arioque encontra Nebuzaradã e diz que precisam atender a um pedido do rei. A rainha Amitis conversa com Aspenaz e reclama dos filhos. Nitócris é flagrada pela mãe humilhando Nabonido. Eliaquim diz que não pagará mais tributo algum a Nabucodonosor. Dinah repreende a atitude pagã de Elga.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Joaquim se irrita e se recusa a conhecer sua nova pretendente

Joana se decepciona ao saber que acha que não tem fé. Joaquim diz estar preocupado com Jeremias. Aicão diz temer a fúria do rei da Babilônia. Joana encontra Joaquim na rua e pede para o príncipe tentar salvar Jeremias. Eles são surpreendidos com a chegada de Fassur. Evil-Merodaque conversa com Daniel e os outros hebreus. O príncipe descobre que seu pai teve um sonho e quer que o decifrem. Arioque chega e avisa que o rei ordenou a morte de todos os sábios.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.