Imagem: 001Hoje o blog Decore Agora deu uma viajada pelas novelas e percebemos que essa cor invadiu capítulos e mais capítulos e mostrou para o que veio, a cor mais profunda resolveu aparecer num tom mais sóbrio, pesado, aconchegante e com certeza espetacular. Cheio de esperança, o verde militar entra com tudo e invade todos os cômodos da casa. Essa cor é tudo de bom e deixa qualquer ambiente sofisticado, basta saber ousar e misturar.

Imagem: 002Alem disso o tom vai bem com branco, bege e com toda a paleta de marrons. Madeiras também formam belas composições.

Imagem: verde escuroPara além da crença popular, que associa o verde a esperança e harmonia, existem vários outros motivos para adotá-lo na decoração.

Mergulhe nesta cor sem medo de ser feliz, seja com uma parede completa, ou uma prática manta no sofá, ou cortinas pra emoldurar a vista, um móvel, ou até mesmo com folhagens.

A cor transmite tranquilidade ao mesmo tempo em que nos mantêm estimulados para a realização de tarefas. É uma cor com estímulos na medida certa, eu diria. E é facilmente combinada com outras, e em qualquer espaço.

Imagem: 004

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.