Imagem: 59b602ec 705b 4b40 a175 4174cf29273f
Foto: Assessoria

Uma operação integrada das forças de fronteira GEFRON, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão de uma quadrilha ontem (16), por volta das 11h30, na MT-170 em Mirassol D’ oeste. Após uma abordagem a um veículo Fiat Uno, com placas de Cuiabá, sendo conduzido por J. M. A.S, de 34 anos e de passageiro L. H. F. X, de 20 anos, os policiais ao realizarem uma busca minuciosa no veículo, encontraram um compartimento no assoalho do bagageiro, 17 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Imagem: PRF, PR E GEFRON
Foto: Assessoria

As equipes de polícias realizaram com êxito a abordagem de um veículo gol G4, na cor prata, com duas pessoas, o condutor G. H. S. V, de 23 anos e o passageiro R. T. P, de 28 anos, que estariam “batendo estrada”, verificando se havia alguma fiscalização policial ao longo do trajeto. Foram localizados com os suspeitos a quantia de R$ 7 mil, que seria para o pagamento do frete da droga.

Leia também:  Dois são detidos por traficar droga no Distrito Industrial

Após abordagem as equipes de polícias receberem informações de outros veículos que seriam utilizados para o tráfico de drogas que estariam no município de Mirassol D’Oeste (a 510 km de Rondonópolis) e se deslocaram até a cidade, realizando a apreensão de mais cinco veículos e uma pessoa sendo P. H. R. C, de 24 anos, que também fazia parte da quadrilha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Policia Federal de Cáceres para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.