Imagem: pant 2A pantacourt, mistura de bermuda com calça que possui um modelagem mais soltinha, foi hit no guarda roupa das fashionistas no último verão e promete continuar por aí no inverno – se depender do streetstyle das semanas de moda, a tendência ainda vai longe. A dica é usar a peça naqueles dias em que o tempo não está tão frio, já que o corte dela é ainda na canela e saber que o sapato que você escolhe pra compor o look pode fazer toda a diferença no resultado. Anota essas dicas e pode tirar a sua pantacourt já do guarda-roupa – ou das araras da sua fast fashion favorita.

No trabalho, a dica é usar um mule, um salto alto ou um mocassim. Quer alongar a silhueta? Se jogue nos sapatos de salto alto, sandálias ou botas de cano baixo. O clássico combo P&B é uma ótima pedida para usar a pantacourt no escritório, viu!?

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Tá liberado fazer um mix de cores e estampas também, tá? A bota animal print + calça com ar militar é uma ótima pedida pra um jantar à noite, por exemplo.

O combo camisa estampada + pantacourt de seda também é uma boa pedida pro look trabalho. Pra dar uma descontraída na produção, que tal apostar em modelos “diferentões” com detalhes em renda na barra?

A pantacourt em dias rigorosos do inverno pode ser usada sem medo. Se jogue nas botas de cano médio, blusas de tricô ou até mesmo uma jaqueta biker de couro. Vale também apostar em um tênis com pegada esportiva caso o tempo venha a ficar mais fresquinho.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.