Imagem: WhatsApp Image 2017 03 15 at 11.30.49
Foto: Divulgação

A guarnição em rondas pela região central de Pedra Preta deparou com um veiculo Ford Fiesta de cor preta, com três ocupantes em atitudes suspeita,nesta quarta-feira (15). A guarnição se aproximou para realizar a abordagem, porém os ocupantes não acataram as ordens e foragiu pelas vias da região central, levando a equipe a realizar acompanhamento com sinais sonoros.

Na tentativa que capturar os suspeitos, a equipe da PM continuou o acompanhamento do veiculo, que tomou sentido a BR 364, km 187, sentido Pedra Preta a Rondonópolis. Ao chegar perto de uma fazenda, o condutor perdeu o controle e colidiu com uma cerca, sendo  que dois suspeito consegui foragir do local adentrando em um matagal.

Leia também:  Mulher morre atropelada quando retornava de evento agropecuário em MT

O terceiro ocupante foi preso, sendo ele Cairo Felipe Lacerda de 20 anos, no interior do veiculo foram encontrados e apreendidos 02 arcos de pú com 03 brocas; 01 furadeira; 01 lixadeira; 28 discos de lixadeira de ferro; 02 disco de cortar paredes; 03 chaves de fendas; 01 espátula; 02 estojos de amostra de perfume;12 colônia da boticário; 02 desodorante e 07 cremes.

Imagem: WhatsApp Image 2017 03 15 at 11.30.50
Foto: Divulgação

Durante a confecção do boletim de ocorrência o proprietário da Lotérica, informou que provavelmente esses mesmos suspeitos teriam tentado furtar a referida lotérica chegando a quebrar uma das paredes, porem não conseguiram lograr êxito no furto. Diante dos fatos o conduzido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi entregue juntamente com os materiais apreendidos.

Leia também:  Moradores viajam e suspeito com menor são detidos por tentativa de furto no Monte Líbano
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.