Suspeitos de roubo a residencia reconhecidos pela vitima - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Leonardo do Nascimento Pinheiro e Mitsuo Aires Nosaki, suspeitos de roubo a residência reconhecidos pela vítima – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Em uma ronda de rotina realizada pela Polícia Militar no bairro Jardim Alvorada, em Rondonópolis, na manhã de hoje (03), a guarnição fez uma abordagem e após uma revista rápida, foram encontradas oito munições, calibre 38 intactas com um dos suspeitos, de 18 anos que estava acompanhado de seu comparsa, 18 anos. Depois da revista e com os dados do boletim de ocorrência, os policiais viram que o suspeito também estava envolvido em um roubo que havia ocorrido na noite anterior.

As vítimas compareceram até a 1ª DP, para informar quais itens foram roubados em sua residência por volta das 20h da noite anterior (02), no bairro Cidade Salmen.

Leia também:  Mulher é atropelada por moto enquanto atravessava a rua para ir a igreja

Entenda o caso:

As vítimas compareçam até a 1ª DP, para relatar que tiveram vários pertences roubados na noite da última quinta-feira (02).

Quando um rapaz moreno, magro, de rosto fino com bigode ralo, trajando camiseta de cor azul e sob posse de uma arma de fogo. Pulou para o quintal da casa e ao chegar próximo à janela da sala, apontou a arma de fogo para uma das vítimas, de 30 anos, anunciando o assalto e pedindo que abrissem o portão.

A vítima atendeu a ordem do bandido, dando acesso à casa para outras cinco pessoas (incluindo uma mulher), o “bando” adentrou na residência e já fazendo a primeira vítima de refém. Com isso, foram até o quarto do casal, onde estavam o marido e o filho, onde os amarraram e mantiveram os três trancados no mesmo cômodo (quarto do casal). As vítimas perceberam que nesse momento, alguns dos suspeitos estavam saindo com o veículo da família (uma caminhonete branca, FORD RANGER), que se encontrava na garagem da casa e uma moto Honda Biz, que foi abandonada nas proximidades da casa e depois recuperada por uma das vítimas.

Leia também:  Grupo é preso por receptação de rodas esportivas em MT

Os suspeitos mantiveram as vítimas em cárcere privado por cerca de 4h e relatam que foram levados quatro aparelhos celulares (um da marca Samsung, outro da marca LG e dois da marca Motorola), um televisor de 32 polegadas da marca Phillips, um forno micro-ondas, uma impressora, um netbook da marca Samsung, um notebook da marca Lenovo, uma aliança, um secador, um babyliss e uma prancha de cabelo, várias roupas e calçados de uso das vítimas.

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª DP e após reconhecimento das vítimas foi tomada as devidas providências. Vale ressaltar que essa matéria foi confeccionada com os dados relatados no boletim de ocorrência.

Leia também:  Homem é preso por tentativa de homicídio em bar de Pedra Preta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.