Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), acusado de roubar um aparelho celular de uma jovem no fim da tarde desta quinta-feira (2), no Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis (MT). O aparelho celular smartphone modelo iPhone 7 foi recuperado através do rastreamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito estava armado e em uma motocicleta Biz de cor preta. Ele abordou a vítima e diante de grave ameaça subtraiu o celular da jovem.

Após o crime, o suspeito fugiu e a vítima compareceu na Delegacia com a localização do celular roubado. A guarnição foi até o endereço onde constava a localização do aparelho roubado. A localização indicou uma casa no Jardim Iguassu.

Leia também:  Tráfico doméstico detém oito pessoas na Capital

Foi feito um cerco policial na residência, momento em que o adolescente foi surpreendido enquanto tentava esconder algo. Na busca pessoal, a PM encontrou escondido na cintura do suspeito o celular da vítima.

O objeto foi reconhecido pela jovem e o suspeito confessou o crime dizendo que é usuário de drogas e teria feito o roubo em troca de uma pedra de pasta base.

O suspeito ainda disse que pegou a moto e um simulacro de arma de fogo emprestado para efetuar o crime.

O menor foi encaminhado até a Delegacia para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.