Três pessoas envolvidas em furtos ocorridos durante o final de semana em Itiquira foram detidas pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (07.03). A ação esclareceu o arrombamento em prédios públicos municipais e recuperou parte dos objetos furtados.

O acusado José André da Silva Oliveira, 21, conhecido como “Pipi” e o menor J.C.P.O., 17, foram identificados como autores dos furtos que tiveram como alvos duas repartições públicas municipais e um açougue. A jovem D.F.S. é acusada da receptação dos produtos.

Assim que foi acionada dos crimes, os policiais da Delegacia de Itiquira iniciaram as diligências conseguindo identificar a participação de José André e do adolescente nos furtos. Segundo a Polícia, após serem subtraídos, os produtos foram repassados para a suspeita D.F.S., autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Leia também:  Encapuzado rende funcionário e rouba posto de combustível em Rondonópolis

As investigações estão em andamento para recuperar o restante dos materiais furtados, entre eles uma televisão da Prefeitura e remédios que seriam destinados a população carente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.