Duas caminhonetes, sendo uma Amarok, de placa OBQ-4409, com emplacamento de Cuiabá e uma Hilux 2006, de cor prata, placa HSF – 9953, foram roubadas nesta quinta-feira (9), em Rondonópolis (MT). Os dois roubos foram registrados pela Polícia Militar (PM) e constam no Boletim de Ocorrência (BO).

O 1° caso aconteceu em uma fazenda na zona rural da cidade. As vítimas informaram que foram contratadas para fazer um orçamento de assessoria ambiental na fazenda. Ao chegarem no endereço as vítimas depararam com dois indivíduos que entraram no veículo e anunciaram o roubo. Os suspeitos estavam com uma arma de fogo, tipo pistola 9mm de cor preta.

Leia também:  Caminhonete roubada é escondida em matagal e PM recupera veículo

Um dos indivíduos fugiu com a caminhonete enquanto o outro ficou com as vítimas. Após um período, um 3° indivíduo foi até o local para buscar o suspeito que mantinha as vítimas reféns. Os suspeitos fugiram e as vítimas conseguiram um telefone emprestado e entraram em contato com a PM.

O 2° caso foi registrado no bairro Jardim Adriana onde a caminhonete Hilux 2006, foi roubada. A vítima disse que seguia pela rua Fernando Correa da Costa quando foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o roubo. A dupla mandou o motorista sair do veículo e em seguida os suspeitos entraram na caminhonete e fugiram.

Os casos foram registrados no BO para providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.