Três veículos roubados foram recuperados pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), na manhã deste domingo (05.03).
O primeiro veículo foi encontrado na BR-070, próximo à comunidade do Limão. Um ocupante do veículo Toyota Hilux de cor branca foi preso. Ele e mais duas pessoas estavam trafegando com o veículo na BR-070 e não pararam na abordagem policial.

Imagem: policiais recuperam carros roubados
Divulgação

Durante a fuga, houve troca de tiros e os suspeitos bateram o veículo em uma árvore. Na colisão, os ocupantes do veículo fugiram pela mata e um deles foi preso pelos policiais do Gefron.

Ao realizar a checagem, foi constatado que o veículo havia sido roubado no sábado (04.03), no município de Nortelândia.
Horas mais tarde, os policiais conseguiram recuperar mais dois mais dois veículos, na BR-070. Primeiro, encontraram um Fiat Uno de cor azul, com sinais visíveis de adulteração do lacre. Dentro do automóvel, estava uma moto Bis de cor preta, semidesmontada, sem as placas, apenas com o chassi.

Leia também:  Escola é invadida e professores têm materiais roubados no Conjunto São José

Na checagem, foi constatado que o Fiat Uno havia sido furtado no sábado (04.03), no município de Cáceres. A moto também teria sido roubada em Cáceres, em novembro do ano passado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.